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COMO POSSO ACESSAR OS CATÁLOGOS SPOT?
Através do registro de novos clientes, deverá enviar seus dados para que lhe possamos dar acesso como cliente. Depois será contactado, para poder acessar aos nossos catálogos.
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QUANDO ENVIO MEUS DADOS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE NOVOS CLIENTES, O ACESSO AO SITE É AUTOMÁTICO?
Não. Seu acesso ao site só será criado depois de analisarmos e validarmos seu registro. Se o CNAE da sua empresa corresponder ao nosso setor de atividade, vamos liberar acesso á area restrita do site e solicitar o envio por email da documentação para cadastro. Depois de recebermos e analisarmos estes documentos, iremos validar o registro da sua empresa como cliente.
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QUAIS OS CNAE QUE, GERALMENTE, SÃO CONSIDERADOS COMO PERTENCENTES AO SETOR?
Os CNAE geralmente aceites pertencem a atividades relacionadas a gráficas e impressão, publicidade e comércio a varejo de produtos ou artigos de papelaria e consultoria e serviços prestados a empresas. A lista apresentada não é exaustiva, pelo que os pedidos de novos clientes serão sempre analisados individualmente.
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COMO POSSO SABER SE A MINHA EMPRESA FOI ACEITE COMO CLIENTE SPOT?
Depois de receber e analisar a informação necessária para a sua ficha de cliente, nosso departamento comercial vai entrar em contato com sua empresa, respondendo ao seu pedido e liberando acesso área restrita do site.
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COMO ACESSO O SISTEMA ONLINE DO SPOT?
Se já é nosso cliente e recebeu seus dados de acesso, basta inserir seu nome de usuário e senha nos campos de acesso em nosso site. Se já é nosso cliente mas ainda não tem dados de acesso, entre em contato com nossa equipe comercial. Os seus dados serão enviados o mais rápido possível. Depois, você poderá utilizar o sistema online SPOT. Se ainda não é nosso cliente deve, em primeiro lugar, preencher o formulário de novos clientes. Depois de validados, seus dados de acesso serão enviados para poder acessar nosso sistema online.
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NÃO TENHO PERMISSÃO PARA FAZER LOGIN NO SITE. O QUE DEVO FAZER?
Se ainda não é um usuário do sistema online SPOT, por favor, entre em contato conosco para que lhe possamos enviar seus códigos de acesso. Se já é usuário do sistema online, o problema pode estar relacionado a diferentes situações: nome de usuário ou senha incorretos ou usuário inativo. Por favor, verifique se os dados que está a tentar introduzir correspondem com a base de dados do sistema.